NOTÍCIAS
29/5/2009
CORCESP inaugura novo escritório em Araraquara e promove administração itinerante

Nova etapa da administração itinerante e inauguração das novas instalações do escritório seccional de Araraquara

No dia 25 de maio de 2009, foi inaugurada pelo Sr. Arlindo Liberatti, presidente do CORCESP, as novas instalações do escritório seccional de Araraquara, com a presença dos senhores Mateus Salzo Sobrinho, Siram Cordovil Teixeira, Augusto Simi, Marcelo Cavallo, Nelson Paulo Milani, Marcio Franco de Abreu e Samir Gemha, respectivamente secretário, tesoureiro e conselheiros do CORCESP, estavam presentes ainda, o coordenador administrativo Vagner de Oliveira e a funcionária do escritório seccional, Sra. Asael de Andrade Brunheira. O Sr. Presidente reiterou a satisfação de ter participado dessa inauguração, que através de suas modernas e funcionais instalações, propicia um atendimento de nível aos inscritos nessa região, bem como ao público que utiliza dos nossos serviços.
Dando continuidade na administração itinerante, foi realizada no mesmo local e data, a Plenária, reunião oficial que tem funções deliberativas, com a presença de todos os membros integrantes do órgão colegiado do CORCESP e também do Sr. Vagner e da Sra. Asael. Ao iniciar a plenária, houve uma homenagem ao Ex-Diretor da autarquia, Sr. Antonio Augusto Bordalo Coelho Rodrigues Perfeito, recentemente falecido no dia 02 de maio de 2009, o Sr. Arlindo Liberatti e todos os diretores presentes, emocionados, enalteceram as contribuições do ex-Diretor voltadas à entidade, e seus fundamentais ensinamentos a vida pessoal de cada um.
A administração itinerante, iniciada em 25 de julho de 2008 na Seccional de Bauru, já passou pelas Seccionais de Marília, Presidente Prudente e Campinas, e tem como fito conhecer as reais carências e/ou necessidades locais e, a partir delas tomar as decisões aplicáveis a cada caso concreto. Isso além de possibilitar a correção de eventuais distorções, promove aproximação da gestão  administrativa à categoria. “Uma categoria profissional informada, sabedora dos seus direitos e obrigações, tende a encontrar o caminho da concórdia, da urbanidade e da integração. Somente existe união quando a categoria se faz coesa, inteirada em seus propósitos”, finaliza o Presidente do CORCESP, Sr. Arlindo Liberatti.
Confira as fotos: